Gerard Piqué, ex-jogador e acionista maioritário do Andorra FC, esteve envolvido no meio de um atrito no túnel para os balneários depois do último jogo.
Gerard Piqué esteve envolvido num incidente no túnel, após o empate a uma bola do Andorra FC contra o Mirandés para a La Liga 2. O antigo defesa espanhol é, desde 2018, o acionista maioritário do Andorra FC. Na ata do jogo realizada pelo árbitro da partida, os acontecimentos foram descritos da seguinte forma:
«Uma vez terminado o encontro, e estando no túnel dos balneários, dirigiu-se ao meu assistente n.º 1, Jaume Nogues Llorens, em voz alta e de forma agressiva, com os seguintes termos: “Vocês são uns sem-vergonha, isto é uma vergonha”. Esta situação levou Gerard Piqué Bernabéu a aproximar-se a poucos centímetros do assistente n.º 1, gritando e com uma atitude intimidatória, fazendo comentários sobre as decisões arbitrais».
Foi ainda referido na ata:
«Nesse momento, Jaume Nogues Llorens e Gerard Piqué Bernabéu aproximaram-se de mim, formulando objeções arbitrárias num tom ameaçador. Mais concretamente, Jaume Nogues Llorens afirmou em voz alta: «Que vergonha, vocês não têm vergonha», tendo de ser novamente afastado pela polícia».
Jaume Nogues Llorens, diretor-geral do clube mencionado várias vezes pelo árbitro, e Carles Manso, team manager, foram os outros nomes envolvidos.
O empate impediu o Andorra FC de subir para o segundo lugar da classificação da La Liga 2. Após o resultado, ocupam o quarto lugar com 11 pontos em seis jogos. Esta é a época de retorno à La Liga 2 após apenas um ano na Primera RFEF.