Benfica: Luís Filipe Vieira pede resposta de Rui Costa sobre vários temas

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira quer esclarecimento de Rui Costa, presidente do Benfica, sobre vários temas. Eis o comunicado.

Luís Filipe Vieira faz desafio a Rui Costa, atual presidente do Benfica. Através de um comunicado oficial, o ex-presidente quer que Rui Costa esclareça os adeptos sobre vários temas. Um deles é referente ao valor total dos pagamentos feitos a treinadores já despedidos.

«Uma vez que assumiu oficialmente que os despedimentos dos treinadores no atual Benfica são feitos por ‘exclusiva responsabilidade do presidente’, informe os benfiquistas de qual é o valor total da Conta Corrente, rubrica ‘despedimentos e indemnizações de treinadores’ (Jesus, Schmidt e Lage», pode ler-se no comunicado.

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, quer ver mais perguntas respondidas.

Segue em baixo o comunicado oficial:

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Pelas mais elementares boas práticas e em nome da transparência, solicitamos que o Candidato/Presidente Rui Costa esclareça os Benfiquistas sobre as seguintes questões:

1. É ou não verdade que José Pereira da Costa, atual presidente da MAG e árbitro do processo eleitoral, vai integrar a lista do candidato Rui Costa para a Direção, na qualidade de vice-presidente?

2. É verdade ou não que a atual Direção tomou decisões sobre a organização do processo eleitoral que tantas críticas tem suscitado? E vai ou não aceitar as propostas de alteração ao Regulamento Eleitoral que foram apresentadas por outras candidaturas?

3. Quer ficar para a história do nosso Clube como o Presidente da Direção que tudo fez para que os Benfiquistas fora de Lisboa fossem impedidos de votar?

4. Uma vez que hoje assumiu oficialmente que os despedimentos dos treinadores no atual Benfica são feitos por “exclusiva responsabilidade do Presidente”, informe os Benfiquistas de qual é o valor total da Conta Corrente, rubrica “despedimentos e indemnizações de treinadores” (Jesus, Schmidt e Lage)?

Um comentário final.

São evidentes os sinais de que, neste processo eleitoral, o “saltador quer medir o seu salto”.

A Bem do Benfica.

Candidatura Voltar a Ganhar

Luís Filipe Vieira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.