📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas: «Bruno Lage tinha noção de que houve várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho no final da última época»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, garante que Bruno Lage já sabia de conversas entre Rui Costa e Mourinho.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência, diz que Bruno Lage já sabia da existência de conversas entre Rui Costa (presidente do Benfica) e José Mourinho (atual técnico) no final da última temporada.

«Sei que Bruno Lage tinha noção de que no final da última época houve várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho», afirmou João Diogo Manteigas no programa de Youtube ‘Benfica Vencerá’, que é organizado pela sua candidatura.

João Diogo Manteigas fala sobre a contratação de José Mourinho:

«José Mourinho é exatamente o que o Benfica de Rui Costa precisava agora. Alguém que concentrasse toda a atenção para que protegesse tudo o resto».

«Dizer que está a aprender a ser presidente nem é honesto intelectualmente da parte dele. Sempre quis ser presidente. Tinha acesso à máquina do Benfica. O Rui Costa não pode dizer que esteve a aprender e agora é que vai ser. Ele não trabalha sozinho. É uma desculpa pífia e inadmissível», disse ainda o candidato à presidência do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Irlanda e a expulsão de Cristiano Ronaldo: «Não teve a ver comigo, a menos que tenha entrado na cabeça dele»

Heimir Hallgrímsson falou sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo no Irlanda x Portugal. Seleção Nacional perdeu por 2-0.

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia pesado para Roberto Martínez: derrota contra a Irlanda é a primeira do treinador em fases de apuramento com Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Esta foi a primeira derrota de Roberto Martínez em fases de qualificação com a seleção portuguesa.

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.