José Mourinho analisou o empate do Benfica diante do Rio Ave por 1-1. Treinador fez o rescaldo do jogo em conferência de imprensa.
Depois do empate por 1-1 entre o Benfica e o Rio Ave, José Mourinho analisou o duelo. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado explicou o golo sofrido e deu o resultado como injusto.
«O resultado é extremamente injusto, uma equipa quis ganhar a outra quis empatar. Fomos penalizados com um resultado que é obviamente péssimo, contra um adversário que fez um golo fantástico do ponto de vista técnico no único remate que fez à baliza. Na perspetiva de treinador do Benfica, não se pode sofrer aquele golo aos 90, depois de 45 minutos de tanta qualidade e de um jogo tremendo. Fizemos tudo para ganhar. Fizemos um golo, não se pode sofrer um golo a ganhar 1-0. Pode-se sofrer um golo naquele momento, mas de forma diferente, não onde o portador da bola, o Enzo ou o Ríos, se não me engano, e estão 6 jogadores à frente da linha da bola. Ter apenas três é ingénuo. É ingénuo, é pouca experiência global e pouco entendimento do jogo. É naif. Devíamos ter circulado e sem perigo, o que fizemos de mal na primeira parte. Dói o resultado e a injustiça do mesmo, assim como a forma como sofremos o golo. Na primeira parte tivemos bola, mas sem grande objetividade. Na segunda parte, com os dois jogadores que entraram, a equipa andou de outra maneira e começou a criar», destacou José Mourinho.
Recorda também as declarações de José Mourinho imediatamente após o jogo.