José Mourinho e apoio dos adeptos do Benfica: «É muito difícil ser-se consensual. Não é algo que me preocupe porque não é algo que eu possa controlar»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o empate do Benfica diante do Rio Ave por 1-1. Treinador fez o rescaldo do jogo em conferência de imprensa.

Depois do empate por 1-1 entre o Benfica e o Rio Ave, José Mourinho analisou o duelo. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado foi questionado sobre o apoio dos adeptos.

«Não senti. Eu no jogo não sinto, eu trabalho. Não senti. Não ser consensual fui eu o primeiro a dizê-lo, não preciso que o repitam. É muito difícil ser-se consensual. Não é algo que me preocupe porque não é algo que eu possa controlar. Se temos estofo ou não, vamos ver no final do campeonato. Neste momento temos quatro pontos a menos que o FC Porto e menos um que o Sporting, considerando que estes são os candidatos ao título. Não sei se Braga ou Vitória SC se consideram, ainda falta muito. Falta muita coisa», lamentou José Mourinho

Recorda também as declarações de José Mourinho imediatamente após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem mais uma baixa: eis os 7 indisponíveis que fazem trabalho de recuperação

O FC Porto continua a preparação da nova época. Esta quinta-feira, em dia de folga, houve sete nomes a trabalhar na recuperação de lesão.

Atenção, Benfica: eis os últimos 5 resultaods do St. Gallen antes das decisões na Europa League

O Benfica defronta o St. Gallen na caminhada da Europa League. Conhece o registo dos últimos cinco jogos dos suíços.

Presidente do Hull City revela planos de mercado do clube com Hidemasa Morita, Franjo Ivanovic e jogador português envolvidos

O presidente do Hull City deu a conhecer três contratações e 11 negociações em andamento. Hidemasa Morita, Franjo Ivanovic e um português envolvidos.

Viktor Gyokeres regressa a Portugal e treina junto de clube das Distritais de Setúbal

Viktor Gyokeres está a gozar de um período de férias antes de voltar aos trabalhos no Arsenal. Avançado mantém a forma no estádio do Cova da Piedade.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim define lista de 3 alvos e tem mercado dependente de Rafael Leão

O AC Milan continua a definir planos no mercado de transferências. Clube de Ruben Amorim tem três alvos identificados.

Eis os 3 reforços já oficializados pelo FC Porto neste mercado de verão

O FC Porto já oficializou três reforços para a equipa principal neste mercado. Francesco Farioli à espera de mais nomes.

Benfica fecha avançado que joga na Primeira Liga: eis os detalhes

Felipe Lima vai deixar o Alverca e rumar ao Benfica. Empréstimo de uma época com opção de compra de 1,5 milhões de euros por 70% do passe.