📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chegou ao Manchester United de Ruben Amorim no verão e pode deixar o clube por empréstimo em janeiro

- Advertisement -

Diego León foi um dos reforços do Manchester United neste verão. Ainda assim, o lateral é um projeto de futuro e pode ser emprestado.

Diego León pode ser emprestado pelo Manchester United já em janeiro. De acordo com o SportsBoom, o emblema orientado por Ruben Amorim pensa num empréstimo que permita ao jogador ganhar ritmo competitivo.

A primeira ideia quer do lateral paraguaio quer do Manchester United era enquadrar Diego León na equipa nesta temporada. De resto, as palavras do lateral comprovam a vontade em afirmar-se na equipa principal do clube.

O lateral ainda não somou qualquer minuto pela equipa principal do Manchester United esta temporada, clube onde chegou neste mercado. Diego Léon tem apenas 18 anos e cumpre a primeira temporada da carreira pelos red devils.

Diego Léon Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.