Pep Guardiola fala do reencontro com Kyle Walker e volta a deixar elogios para estrela do Manchester City: «Sempre assumiu responsabilidade»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Burnley, desta jornada da Premier League. O técnico elogiou Phil Foden e falou de Kyle Walker.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Burnley, da Premier League. O técnico vai reencontrar Kyle Walker, que foi capitão dos cityzens, e deixou elogios para o seu antigo jogador:

«Tenho a certeza de que todos ficarão felizes em vê-lo. Foram anos incríveis para nós e ele foi o lateral direito que marcou a nossa história nos últimos nove ou dez anos. Tenho a certeza de que receberá a gratidão dos nossos adeptos. Ele merece, sem dúvida. [Ele é] um dos melhores laterais de sempre», afirmou o técnico espanhol em conferência de imprensa.

Pep Guardiola reservou também elogios especiais para Phil Foden:

«O Phil sempre assumiu a responsabilidade, ganhou tudo desde que começou a jogar e a treinar connosco, quando tinha 17 ou 18 anos. O maior exemplo foi depois de ele ter jogado contra o Arsenal, todos estavam exaustos e cansados porque ele correu muito. Mas o Phil disse: “Quero jogar outra vez”. Foi o que aconteceu quando ele chegou. Ele quer jogar todos os dias e isso é um sinal de que está pronto. Todos sabemos do que o Phil é capaz, mas não quero pressioná-lo. A sua condição física é excelente, a sua mente está pronta e ele pode jogar a cada poucos dias. O seu jogo contra o Huddersfield foi muito, muito bom».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.