Vítor Pereira realizou a antevisão ao Tottenham x Wolverhampton e comentou a atual posição dos wolves na tabela da Premier League.
Vítor Pereira marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro do Wolverhampton frente ao Tottenham. O técnico garantiu que a equipa pretende dar uma melhor resposta nos próximos jogos:
«Este é o momento de provar, de serem eles próprios, de sentirem-se confortáveis, de jogar ao seu melhor nível. Acredito que esta competição interna é boa para nós, e não tenho dúvidas de que vamos aumentar o nosso nível nas próximas semanas».
Vítor Pereira comentou ainda a 20.ª posição do Wolverhampton na tabela da Premier League:
«Não gosto de estar nesta posição. É a primeira vez na minha carreira que estou nesta situação. Nunca na vida»
O emblema inglês derrotou o Everton após uma mudança de sistema tático para uma defesa a quatro, e o treinador português explicou:
«Não estou aqui para me agradar a mim próprio, estou aqui para ajudar os meus jogadores».
Vítor Pereira destacou também não ter ideias fixas e estar aberto à análise e ao diálogo com os seus jogadores e equipa técnica:
«Não sou um treinador com ideias fixas, sou alguém muito aberto a analisar e a conversar sobre o que se passa. Se estamos a ter dificuldades com o sistema, e eu continuo a ter os mesmos problemas sem procurar soluções, para mim, não sou treinador, não sou técnico. Agora penso que é o momento de melhorar e melhorar e melhorar».