📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa italiana rendida ao trabalho de Francesco Farioli no FC Porto: «A sua equipa está a voar»

- Advertisement -

A Gazzetta dello Sport elogiou o FC Porto de Francesco Farioli e destacou o arrependimento de clubes da Serie A por não terem contratado o treinador italiano.

A imprensa italiana elogiou Francesco Farioli e o FC Porto. Segundo a Gazzetta dello Sport, poderá haver um possível arrependimento de clubes da Serie A por não terem contratado o treinador italiano no início da temporada:

«A sua equipa, o FC Porto, está a voar: marca, vence e não sofre golos. Uma marca registada. E depois de sete vitórias nos primeiros sete jogos, a última delas na Liga Europa, fora de casa, diante do Salzburgo, ele pode em breve tornar-se um arrependimento para as equipas da Série A (e outras), que poderiam ter apostado nele neste verão».

O jornal italiano enumera alguns dos clubes que podiam ter contratado Francesco Farioli:

«Este verão Lazio e Fiorentina trocaram de treinador, preferindo dois regressos a um jovem treinador em busca de redenção imediata como Farioli, que foi repetidamente ligado ao banco dos ‘viola’ antes de assinar com o FC Porto. Essas apostas não estão a dar resultado até agora. A decisão do Bayer Leverkusen de se concentrar em Ten Hag, despedido após dois jogos do campeonato, e a decisão do Nottingham Forest de manter Nuno Espírito Santo (recentemente substituído por Ange Postecoglu) após desentendimentos com o proprietário Marinakis, também não surtiram efeito. A decisão da Real Sociedad de confiar no imaturo Sergio Francisco após o fim do ciclo de Alguacil também não surtiu efeito. Todas estas equipas talvez pudessem ter começado a temporada de forma completamente diferente».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.