Ruben Amorim falou antes do jogo do Manchester United frente ao Brentford. O técnico assumiu que falta alguma loucura à equipa.
Ruben Amorim falou antes do Manchester United x Brentford. O técnico revelou que falta alguma loucura à equipa dos red devils e usou o exemplo de Matheus Cunha:
«Precisamos de líderes. Mas, às vezes, sentimos falta de alguns jogadores malucos. Acho que o [Matheus] Cunha é um pouco assim. Acho que, às vezes, precisamos desse maluco. Não importa se o mundo está a pegar fogo, mas ‘não me importo’», afirmou Ruben Amorim à TNT Sports.
O técnico do Manchester United falou também da evolução das suas ideias táticas e assumiu que já jogou em 4-4-2:
«Comecei com um 4-4-2, mudei porque normalmente todas as equipas constroem com três e empurram os laterais para cima, mas tivemos muita dificuldade com uma defesa de quatro para cobrir todo o espaço. Comecei a pensar no que poderíamos fazer – essa é a parte divertida para mim e comecei a usar esse sistema. A parte divertida é tentar adaptar a maneira como você vê o futebol a cada sistema do adversário», atirou.
Ruben Amorim apontou também ao regresso à Europa do Manchester United:
«Precisamos de voltar à Europa. Vamos jogar melhor, é o que sinto. Se assistirem aos jogos, vão perceber que podemos ganhar».