Villarreal vence Athletic com Renato Veiga a titular: eis os restantes resultados do dia na La Liga

- Advertisement -

O Villarreal derrotou o Athletic por 1-0 na sétima jornada da La Liga, com um golo do espanhol Alberto Moleiro.

O Villarreal venceu no Estádio de La Cerámica o Athletic por 1-0. O jogo foi decidido aos 77 minutos quando Alberto Moleiro apareceu no momento certo para inaugurar o marcador.

O encontro entre os dois clubes que lutam por um lugar na próxima edição da Champions Legue ficou marcado pelo equilíbrio, intensidade e inúmeras ocasiões desperdiçadas. O Villarreal começou mais forte e obrigou Unai Simón a várias defesas de grande nível, nomeadamente perante Thomas Partey e Nicolas Pépé.

O Athletic não se deixou ficar atrás e reagiu ainda na primeira parte, com várias oportunidades de Mikel Jauregizar e Oihan Sancet, mas estas pararam no guarda redes Luiz Júnior, ex-Famalicão.

Na segunda parte, o Villarreal subiu as linhas e intensificou o seu ataque, com Tajon Buchanan e Rafa Marín a ameaçarem o golo. Já a caminhar para o final do encontro, seria um suplente a resolver, Sergi Cardona cruzou e depois de alguns ressaltos a bola sobrou para Alberto Moleiro, que rematou de primeira e finalmente bateu Unai Simón, aos 77 minutos.

O Villarreal ainda só sabe o que é vencer em casa (quatro jogos, quatro vitórias) e vai agora deslocar-se ao campo o Real Madrid. Já o Athletic precisa de inverter a série negativa, se quer continuar na luta pelos lugares europeus, apenas um ponto somado nos últimos 12 possíveis na La Liga.

O português Renato Veiga foi titular pela equipa da casa e jogou os 90 minutos.

Vê os restantes resultados do dia na La Liga:

  • Villarreal 1-0 Athletic
  • Atlético de Madrid 5-2 Real Madrid
  • Mallorca 1-0 Alavés
  • Getafe 1-1 Levante
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.