O futuro adversário do FC Porto, Estrela Vermelha, marcou dois golos nos descontos e ganhou 2-1 frente ao Radnicki Kragujevac.
O Estrela Vermelha, que enfretará o FC Porto na segunda jornada da Europa League nesta quinta-feira, recebeu o Radnicki Kragujevac e esteve perto de ser derrotado, até conseguir marcar dois golos já em tempo de compensação.
A primeira parte do jogo acabou por ser muito positiva para o Radnicki Kragujevac pois, não só abriram o marcador através de Ester Sokler aos 21 minutos, como também viram o avançado do Estrela Vermelha, Bruno Duarte, ser expulso aos 44 minutos. Na segunda parte, a equipa da casa teve um penálti falhado por Milson aos 58 minutos, e teve de esperar até aos 90 para conseguir o golo do empate através de Stefan Lekovic. O golo da vitória já aos 90+6, com cabeceamento de Mirko Ivanic.
Com esta vitória, o Estrela Vermelha chega à oitava vitória em oito jogos na Liga Sérvia, liderando a tabela com 24 pontos. O FC Porto enfrenta o Estrela Vermelha no Estádio do Dragão às 20h de quinta feira, dia 2 de setembro. Antes disso, viajará até Arouca para jogar a sétima jornada da Primeira Liga.