Luís Filipe Vieira sobre ataque à arbitragem: «O Benfica não tem de fazer comunicados. O presidente é que tem de falar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre os últimos comunicados dirigidos à arbitragem.

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, deu uma entrevista ao NOW. O ex-presidente das águias reagiu ao lançamento dos últimos comunicados oficiais por parte do Benfica, com críticas à arbitragem:

«Quem fez esse comunicado? O Benfica não tem de fazer comunicados. O presidente é que tem de falar. O presidente do Benfica não pode estar calado. Ele, ainda por cima, tem o dom da palavra, tem de falar para os benfiquistas. Então que continue assim que vai ganhar muitos jogos. Tem de aparecer publicamente. Ontem não podia porque estava na AG, mas aparecia hoje a denunciar esta brincadeira toda».

Podes ler a entrevista de Luís Filipe Vieira na íntegra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira: «Mais um golo fora de jogo no Estoril x Sporting, mais um penálti perdoado»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica critica arbitragem do Estoril x Sporting.

Portugal goleia Itália por 7-1 na abertura do Europeu de Futsal Sub-19

A seleção portuguesa venceu Itália por sete bolas a uma, no primeiro jogo do Campeonato da Europa de Futsal Sub-19.

Estrela Vermelha vence Radnicki Kragujevac nos descontos antes de enfrentar o FC Porto

O futuro adversário do FC Porto, Estrela Vermelha, marcou dois golos nos descontos e ganhou 2-1 frente ao Radnicki Kragujevac.

Luís Filipe Vieira ataca João Diogo Manteigas: «Quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica visou João Diogo Manteigas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira faz acusação sobre a Assembleia-Geral do Benfica: «Disse-lhes que a culpa era deles os dois»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.

Luís Filipe Vieira e as eleições do Benfica: «Estarei lá entre o 1º e o 2º lugar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.

Luís Filipe Vieira aponta sondagens «fabricadas»: «Peço aos benfiquistas para votarem para ganharmos à primeira volta»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.