Matt Le Tissier, antigo internacional inglês, acredita que Ruben Amorim está em fim de linha no Manchester United. Eis a sua opinião.
Matt Le Tissier, antigo internacional inglês, acredita que já foi dado «tempo suficiente» a Ruben Amorim para «arrumar» o Manchester United. Em declarações ao Football Insider, o ex-futebolista diz haver «muito poucos sinais de grandes melhorias:
«Eu sou um grande adepto de dar aos treinadores tempo para dar a volta às coisas, nos clubes de futebol. Não sei o que é que os adeptos do Manchester United pensam, mas, certamente, já foi dado tempo suficiente a Ruben Amorim para arrumar aquela equipa. Ainda assim, parece haver muito poucos sinais de grandes melhorias, naquela equipa».
Matt Le Tissier acredita que «não vai demorar muito tempo até que a direção tome» a decisão de despedir Ruben Amorim:
«Tenho de pensar que o tempo dele chegou ao fim. Acho que não vai demorar muito tempo até que a direção tome essa decisão. Provavelmente, será a decisão mais acertada, por muito que eu não goste de ver treinadores serem despedidos, mas isto já se tem arrastado há demasiado tempo», prosseguiu.
«Eu não estou certo de que a paciência da direção e de [Sir Jim] Ratcliffe possa durar durante muito mais tempo», completou Matt Le Tissier, em declarações ao Football Insider.