Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições revela mágoa pessoal.
Rui Costa, presidente do Benfica, deu uma extensa entrevista ao jornal Record, no momento eleitoral que se vive. O líder das águias falou sobre vários temas associados à realidade dos encarnados e disse o que fará caso perca as eleições:
«Uma vez perguntaram-me o que ia ser se não fosse jogador de futebol. Digo que seria jogador de futebol. Aqui digo o mesmo. Mas aqui tenho de ser mais amplo [pausa]. Este clube será sempre este clube, seja em que cadeira for, seja no estádio, em casa ou como presidente. O amor que tenho por este clube é para sempre [emociona-se]».
«Nunca farei mal ao Benfica. Acima de tudo, isso. Não vou sair desta vez. Vou continuar no Benfica, mas nunca farei mal ao Benfica e nunca faria aquilo que tanta gente me fez nestes quatro anos», prosseguiu.
«É uma mágoa minha, mas isso fica para mim. O benfiquista tem sempre de desejar o melhor ao clube e ser crítico quando tem de ser crítico. Mas isto não é com os adeptos do Benfica. Saiu-me agora da boca para fora… Ninguém me afasta do Benfica. Ninguém consegue afastar-me do Benfica. Afastar no sentido da paixão, não é da presidência», disse ainda.
Rui Costa é candidato à presidência do Benfica, numas eleições marcadas para o dia 25 de outubro. Lê a entrevista na íntegra do presidente dos encarnados à TVI/CNN Portugal.