Ruben Amorim integra “reforço” surpreendente para o setor defensivo do Manchester United

- Advertisement -

Ruben Amorim vai integrar Tyrell Malacia no plantel do Manchester United. O lateral neerlandês tinha sido riscado do plantel, mas deve agora ser integrado na equipa.

Tyrell Malacia está perto de ser novamente integrado no Manchester United. Segundo o diário Voetball, o lateral neerlandês de 26 anos voltou a merecer a confiança de Ruben Amorim e deve ser integrado na equipa inglesa nos próximos dias.

Depois de ter sido colocado na lista de dispensas do Manchester United por Ruben Amorim, juntamente com Antony, Marcus Rashford, Jadon Sancho e Alejandro Garnacho, o lateral acabou por ser o único que não arranjou colocação no verão.

Tyrell Malacia acabou por ficar no Manchester United, mas tem estado a treinador com a equipa de Sub-19 da equipa inglesa. No entanto, e face aos problemas evidenciados pela equipa de Ruben Amorim, deve ser integrado para ajudar a dar maior consistência ao plantel.

Tyrell Malacia chegou a ser apontado ao Benfica, mas acabou por estar emprestado ao PSV na última temporada desportiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

Sporting pode pagar mais 550 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.