Frederico Varandas responde às críticas sobre a arbitragem: «Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral»

- Advertisement -

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting respondeu à polémica que envolve a arbitragem.

Depois das críticas do Benfica à arbitragem do Estoril Praia x Sporting, já chegou a reação. Frederico Varandas, presidente leonino, falou à partida para Itália, onde os leões vão defrontar o Nápoles, e respondeu às águias.

«Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral e respeitamos isso, mas também existem limites e chega a um ponto que obriga a pôr os pontos nos is. A retórica que vem de há uns meses atrás começa a ser demais e não é por se dizer mil vezes uma mentira que passa a ser verdade. Venho 1.000 vezes repor a verdade. Estamos a falar sobre factos. Sobre a arbitragem, entramos no ridículo quando vemos comunicado sobre lance do jogo com o Estoril Praia. Como é obvio, o Maxi Araújo não faz falta. No golo, o Pote não está à frente do guarda-redes. Vou ouvir a conferência de imprensa e o treinador do Estoril Praia queixou-se de um fora de jogo de João Carvalho. Não vi ninguém do Estoril a comentar nenhum destes lances», destacou Frederico Varandas, antes de virar a mira para o outro lado.

«Vou fazer exemplo ao contrário: Estrela da Amadora x Benfica, penálti. AVS x Benfica, penálti também. Como foi o contacto? Podemos falar do Gil Vicente, contacto ao minuto 98 na área, aí o futebol é para homens e não para meninos. Alverca x Benfica, Ríos, segundo amarelo? Se quisesse usar a cartilha, o modus operandi era muito fácil. FC Porto, os golos de canto eram todos legais? Jogo com o FC Porto, o único que o Sporting perdeu, para mim o mais justo seria o empate, mas foi um grande jogo. Se analisar o jogo à maneira que está a ser analisado, então o contacto com o Geny e Suárez… Mas essa não é a nossa forma de estar. Não me venham atirar areia para os olhos. É para desviar atenções e é a equipa que mete medo», criticou Frederico Varandas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.