📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa responde às acusações de Frederico Varandas: «Têm havido jogos com muitas evidências sempre para o mesmo lado. O Benfica não pode estar de olhos tapados»

- Advertisement -

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica foi confrontado com as palavras de Frederico Varandas, que o acusou de comunicação tóxica no futebol português.

«O presidente do Benfica não tem de responder ao presidente do Sporting, tem de olhar para o futebol português e perceber o que se está a passar. É isso que se está a manifestar. Tivemos de voltar a bater na mesma tecla. Não é a nossa forma de estar, e muitas vezes até sou condenado por falar menos da arbitragem do que os benfiquistas gostariam que falasse. As coisas estão bem visíveis. Na final da Taça, também disseram e cheguei a ouvir que não viram pisadela nenhum que tivesse levado a uma expulsão, quando toda a gente viu. E nós continuamos a ver o que está a passar. Não é o que quero para o futebol português. Muitas vezes até sou contestado por isso. Quero um futebol português mais saudável, não quero é que pisem o Benfica. E neste momento sinto isso. E é esse alarme que estamos a causar no futebol português. Há coisas evidentes, têm havido jogos com muitas evidências sempre para o mesmo lado. O Benfica não pode estar de olhos tapados. O jogo da Taça de Portugal é importante, demasiado marcante para não haver medidas que melhorem o futebol português. O Benfica quer que se melhore o futebol português, que o jogo seja jogado entre os 22 jogadores mais os que vão entrando em campo. Que sejam esses a decidir os jogos, mais ninguém», começou Rui Costa, que apelou a intervenção.

«Não estou a acusar A, B, C ou D de beneficiar, estou a relatar evidências. E é sobre essas evidências que quero que o Conselho de Arbitragem observe, que a Liga observe e que a Federação e as entidades reguladoras percebam o que se está a passar. Também não quero os benefícios para o Benfica, quero que os jogos sejam disputados dentro do campo. Só assim é que podemos crescer no nosso futebol. E o que temos assistido não é isso. E portanto, enquanto assistimos a situações dessas, vamos manifestar-nos», concluiu Rui Costa.

Lê mais sobre Rui Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.