Roberto Martínez garante que José Mourinho é aliado: «Estamos no mesmo lado da barricada»

- Advertisement -

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Roberto Martínez anunciou os convocados para a dupla jornada de Portugal rumo ao Mundial 2026. Em conferência de imprensa, o treinador justificou as escolhas e falou na chegada de José Mourinho ao Benfica.

«José Mourinho e a seleção? O meu contrato é até 2026. Para mim não é uma questão. O mister Mourinho é uma mais-valia para o futebol português. Nunca falei de situações internas de clubes portugueses. Já nos defrontámos várias vezes, mas agora estamos no mesmo lado da barricada, a trabalhar para o desenvolvimento do futebol português. O foco está no presente. Tivemos 12 vitórias consecutivas e nunca foi feito [apuramento para o Euro e Mundial]. Queremos a 13.ª e a 14.ª. Não é uma questão para mim falar do futuro. O meu compromisso é total e quero lutar e continuar com vitórias».

Portugal defronta a Irlanda no dia 11 de outubro, sábado, e a Hungria a 14 de outubro, uma terça-feira. Ambos os jogos serão realizados em Alvalade. Vê a lista dos convocados de Portugal.

Lê todas as declarações de Roberto Martínez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

Arsenal oficializa contratação a título definitivo de Piero Hincapie

O Arsenal confirmou, em definitivo, a contratação de Piero Hincapie. O equatoriano vai representar os gunners na próxima época.

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

Tottenham confirma Martin Dubravka

O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.