Luis Enrique confirma lesões no plantel do PSG e João Neves continua fora dos eleitos

- Advertisement -

Luis Enrique falou sobre as lesões dos parisienses e João Neves continua em recuperação. O PSG conta com seis jogadores lesionados.

Luis Enrique confirmou que João Neves está fora do próximo jogo do PSG. Além do médio português, também Désiré Doué, Ousmane Dembélé, novo Bola de Ouro, Marquinhos, Fabián Ruiz e Khvicha Kvaratskhelia também não irão defrontar o Lille este domingo, a contar para a Ligue 1.

O treinador dos parisienses ainda comentou sobre a decisão polémica de convocar João Neves e Khvivha Kvaratskhelia para os jogos das suas seleções, mesmo lesionados.

«Não sei se devo falar muito sobre isso. É difícil falar em francês sobre este tema. Penso sempre na saúde dos meus jogadores, com a ideia de não colocar nenhum em risco. Vejam o último jogo, o (João) Neves fez o aquecimento com a equipa, mas acabou por se lesionar. Não quero correr nenhum risco. Para mim, isso é muito importante. Dito isto, compreendo os selecionadores. Já fui selecionador. É diferente. Acho que todos os treinadores procuram fazer o mesmo. Nada mais», comentou Luis Enrique.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser sensação: Estrela da Amadora confirma médio do Bayern Munique

Lovro Zvonarek foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, deixando em definitivo os quadros do Bayern Munique.

Boas notícias para o Benfica: Aston Villa investe 45 milhões de euros em médio

O Aston Villa está perto de contratar João Gomes ao Wolverhampton. O médio vai custar aos ingleses 45 milhões de euros.

Quando a crença supera a cautela | Inglaterra 1-2 Argentina

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 e garantiu um lugar na final do Mundial, onde vai defrontar a Espanha

Thomas Tuchel vai manter-se no comando da Inglaterra

Thomas Tuchel vai continuar no comando técnico da seleção de Inglaterra, arrancando a preparação para o Euro 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

Cardoso Varela regressa ao FC Porto: eis os detalhes

Cardoso Varela está muito perto de voltar a ser jogador do FC Porto, deixando a título definitivo o Dínamo Zagreb.