AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

- Advertisement -

A AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus este domingo.

A AS Roma venceu esta tarde a Fiorentina por 2-1, no estádio Artemio Franchi em Florença, a contar para a sexta jornada da Serie A. Com esta vitória, o conjunto de Gian Piero Gasperini aguarda na liderança do campeonato com 15 pontos, pelos jogos do AC Milan que visita a Juventus, e o Nápoles que recebe o Genoa.

Foi a Fiorentina que começou em vantagem, com Moise Kean a inaugurar o marcador aos 14′, porém a vantagem durou pouco, com Matías Soulé a igualar aos 22′ e, oito minutos depois, Bryan Cristante (30′) colocou a AS Roma em vantagem, resultado que se manteria até ao final.

A equipa de Florença ainda acertou os ferros da baliza por duas ocasiões durante o jogo e com este resultado mantém-se em décimo sétimo lugar com 3 pontos.

No outro jogo que decorreu à mesma hora, o Bolonha venceu por 4-0 o Pisa em casa, com golos de Nicolo Cambiaghi (24′), Nikola Moro (38′) Riccardo Orsolini (40′) e Jens Odgaard (53′). A equipa derrotada viu Idrissa Toure a ser expulso aos 36′. O Pisa mantém-se em último lugar, com apenas dois pontos, enquanto o Bolonha sobe ao sétimo lugar, com dez pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.