Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.
Julian Draxler destacou a grandeza do Benfica e revelou que guarda boas memórias do período vivido em Lisboa, apesar das lesões que marcaram a sua passagem:
«Estive emprestado uma época ao Benfica, um clube realmente fantástico. Gostei muito do meu tempo lá, apesar de ter tido azar com várias lesões. Ainda assim, tenho orgulho de ter conquistado mais um título lá», afirmou em entrevista ao QSL.
O extremo de 32 anos deixou ainda palavras de apreço por João Mário, com quem criou uma forte amizade durante a estadia em Portugal e desejou sorte ao Benfica.
«Vou sempre lembrar-me da fotografia com o meu amigo João Mário, um grande jogador e uma excelente pessoa. Desejo ao Benfica a melhor sorte para esta época, porque na época passada foi o Sporting quem conquistou o título», concluiu.
Julian Draxler esteve emprestado ao Benfica na época 22/23, onde fez 18 jogos, marcou dois golos e conquistou um campeonato.