Portugal Football Globes: Já é conhecido o vencedor do Globo Treinador

- Advertisement -

Artur Jorge venceu o Globo Treinador na Gala Portugal Football Globes. Técnico português subiu ao palco e deixou mensagem.

Artur Jorge é o vencedor do Globo Treinador da Gala Portugal Football Globes, depois de ter conquistado o Brasileirão e a Taça Libertadores pelo Botafogo no ano passado. O técnico português recebeu o prémio e disse o seguinte:

«Boa noite a todos. Quero agradecer a toda a direção da FPF, ao seu presidente, pelo acompanhamento que é dado aos treinadores portugueses que estão por esse mundo fora. Para mim, este reconhecimento é bem maior que isso: é carinho, valorização. Quando estamos fora, levamos a responsabilidade de elevar o futebol português. O meu muito obrigado e um bem haja a todos», disse Artur Jorge.

Esta terça-feira, decorre a primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.