Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua ao pé do grande Eusébio»

- Advertisement -

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

Paulo Parreira anunciou a intenção em candidatar-se às eleições do Benfica, mas acabou por desistir da intenção. Em entrevista à SIC Notícias, o candidato na intenção explicou que coação e ameaças estiver na base da decisão.

«Fui coagido para não avançar com a candidatura e levei a ameaça a sério, porque tenho família. Sinceramente, nunca pensei que isto me acontecesse no Benfica. Admitia ser ameaçado por um sportinguista ou portista, mas não dentro do próprio clube, que neste momento está dividido, deixa-me triste», lamentou Paulo Parreira, que prosseguiu com as explicações.

«Aconteceu na véspera daquela Assembleia Geral que correu muito mal. É um reflexo de como está o Benfica e não me parece que vá melhorar, mesmo depois das eleições. Não gosto de ver um Benfica desunido, com guerras entre sócios, não é esse o meu Benfica», lamentou o adepto encarnado.

Paulo Parreira anunciou, ainda assim, que pretende candidatar-se às eleições para a presidência do Benfica e que tal intenção pode ser já concretizada nas próximas eleições.

«O que eu quero é ser o melhor presidente da história do Benfica. O melhor de sempre. E ter uma estátua ao pé do grande Eusébio. Para ser presidente é assim. Pode ser daqui a quatro anos. Ou talvez antes, porque como está o Benfica, tão fraturado, não é de excluir um cenário de eleições antecipadas. Se calhar, aqueles que agora me afastaram podem ser os mesmos que, daqui a uns anos, me vêm dizer para concorrer, porque afinal eu é que estava certo. Nunca se sabe», confidenciou Paulo Parreira.

«Não quero ser presidente para ter lá uma fotografia ao lado dos outros. E depois os meus netos vêm ter comigo, perguntam o que ganhei e eu digo que estive lá quatro anos e ganhei um campeonato. Para isso ia vender fruta ou fazer outra coisa qualquer», concluiu.

Lê mais sobre o Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

Luís Filipe Vieira diz que quer regresso de Domingos Soares Oliveira e deixa outro feroz ataque a Rui Costa: «É ignorante mesmo»

Luís Filipe Vieira voltou a apontar a mira a Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica confirmou também que quer fazer regressar Domingos Soares Oliveira ao clube.

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes: «Abdicar do salário? Não, por uma questão de transparência»

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista à CNN Portugal, onde abordou o tema das remunerações e rendimentos no Benfica.

Áustria goleou São Marino por 10-0 e todos os jogadores de campo titulares marcaram ou assistiram na partida

A Áustria goleou São Marino por 10-0, na quinta jornada de qualificação para o Mundial de 2026. Todos os jogadores de campo titulares marcaram ou assistiram.

Tadej Pogacar pertence a outra galáxia | Ciclismo

Recentemente, o ciclista esloveno Tadej Pogacar ganhou os Europeus de Estrada de ciclismo, batendo o seu grande rival Remco Evenepoel.