Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Aleksander Ceferin foi um dos oradores na abertura do Portugal Football Summit. O presidente da UEFA, cargo que ocupa desde 2016, falou no futebol português e teceu rasgados elogios a Nuno Mendes.

«Nuno Mendes é fantástico, talvez seja o melhor jogador da atualidade, mas a sua posição não é tão apreciada como a dos que marcam. Há João Neves, Vitinha, o meu central favorito, Rúben Dias, mas não queria dizer nomes, ainda me esqueço de alguém. É impressionante o que vocês fazem, não é só talento e trabalho duro, os outros também o fazem. Há qualquer coisa mais, espero descobrir antes de deixar a presidência da UEFA», vincou Aleksander Ceferin, antes de falar sobre Cristiano Ronaldo.

«Acho que é, de longe, o maior promotor de Portugal no mundo, nunca vi ninguém tão competitivo, ele não quer parar, quer continuar a competir. É impressionante o que conseguiu, acho que precisaríamos de duas horas de conversa para explicar tudo. Tenho um grande respeito por ele enquanto pessoa e futebolista, e também sabemos o que faz em ações solidárias, que não precisava de fazer e faz. É um dos três grandes nomes do futebol de todos os tempos», considerou Aleksander Ceferin.

O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.