Nani garante que estamos num ponto de viragem com Portugal: «Antigamente falava-se do Ronaldo, do Figo, mas não que a seleção ia ganhar»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani foi um dos oradores no Portugal Football Summit. O antigo internacional português terminou a carreira na última temporada e abordou as mudanças que sente na seleção portuguesa.

«Depois de ganharmos o Euro 2016, a confiança e autoestima mudou completamente. Temos uma geração de muita qualidade e talento. Conseguimos mantê-la até hoje. Não é só talento, é trabalho de grupo. As pessoas dizem que Portugal vai ganhar o Mundial ou o Europeu. Antigamente não. Falava-se do Ronaldo, do Figo, mas não que a seleção ia ganhar. Até gozavam connosco. Agora diz-se que temos uma grande equipa e vamos ganhar o Mundial e o Euro. Estamos consistentes e fazemos frente a qualquer seleção», destacou Nani.

O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.

as principais declarações de Nani na sua conferência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga envia Leonardo Lelo para a La Liga por empréstimo com opção de compra

O Almería chegou a acordo com o Braga para o empréstimo de Leonardo Lelo, com opção de compra de três milhões de euros.

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.