O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Miguel Ribeiro falou sobre Gustavo Sá, jovem promessa dos minhotos.
Miguel Ribeiro está presente no Portugal Football Summit sobre as prestações de Gustavo Sá, jogador que pertence aos quadros do emblema minhoto. O dirigente da SAD admitiu que o português está identificado por vários clubes, mas a pouca modernidade do estádio é um entrave para uma possível venda:
«O mercado funciona, e no caso dele ainda não funcionou, mas vai funcionar, tem 20 anos, tem 100 jogos de Liga e vai fazer o seu caminho. Não sei se vai ser em janeiro, no verão, mas quando o mercado funcionar… Vamos ver isto como se fossem carros. Quando vai a um stand da Ferrari ou da Porsche, vai, chega e compra, mas não vai passear. Num da Fiat já vai mais vezes. Acredito que o Famalicão hoje já está segmentado num escalão mais premium. E no dia que alguém bater à porta para contratar o Gustavo Sá, é uma coisa que se faz de terça-feira para quarta, de um dia para o outro. Não vamos perguntar um dia ‘quanto é que custa’ e ‘vamos não sei o quê, e quantas opções temos’. Acho que é um jogador que está naturalmente identificado. E bem, porque é um médio ofensivo de 1,90m, com 100 jogos, que tem sido de uma constância assinalável. Um profissional exemplar. Um jovem que não tenho dúvidas que vai atingir um patamar altíssimo. Temos uma âncora no pé chamada estádio. Vem a Juventus ou o Manchester City ver o Gustavo Sá e vê-o num estádio daqueles, torna-se menos apelativo a quem vê».
O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.