Andries Jonker anunciado como diretor-geral de Martim Mayer com presença de Louis van Gaal: «José Mourinho? É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso»

- Advertisement -

Martim Mayer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal. O candidato a dirigente falou de José Mourinho:

A lista Benfica no Sangue, liderada por Martim Mayer, anunciou Andries Jonker como o diretor-geral, num evento em antecipação às eleições para a presidência do Benfica de 25 de outubro. Um dos destaques do evento foi a presença do neerlandês Louis van Gaal, que é amigo de longa data de Andries Jonker.

Martim Mayer, em comentários sobre esta decisão, mostrou otimismo sobre a escolha, referindo que o diretor irá dar ferramentas a José Mourinho:

«É uma peça importantíssima, alguém que me honra muito ter aceite o convite e tenho a certeza de que vai entregar, trazer sustento ao futebol do Benfica que tem faltado. O Andries é uma pessoa que vai entregar uma quantidade de valor e ajudar Mourinho e Mário Branco com a equipa principal a atingir o que todos queremos, que é muito sucesso».

Sobre a presença de Louis van Gaal, Martim Mayer disse:

«Van Gaal e o Andries são amigos há muito tempo, trabalho para o Benfica e este contacto foi muito produtivo. Está aqui na condição de amigo, mas é fruto de um trabalho de muitos meses que se traduz na pessoa do Andries, que é da minha confiança para o que pretendemos implementar no Benfica».

Andries Jonker também já deixou claros os seus primeiros objetivos caso chegue mesmo a diretor:

«A primeira coisa a fazer é ver e ouvir. Leio muita coisa, mas preciso de ver com os meus primeiros olhos e ouvir com os meus ouvidos. Sei que a primeira equipa está a defender bem, mas não marcou ao Chelsea nem ao FC Porto. É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso, mas é responsabilidade de José Mourinho e irei ajuda-lo. Sei que este é um clube com grande potencial», atirou.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili está de volta a Espanha e admite: «Estar em Espanha é especialmente importante para mim»

Giorgi Kochorashvili faz parte da lista de convocados da Geórgia para a partida contra a Espanha, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

Surreal: conferência de imprensa cancelada em Espanha porque nenhum jornalista apareceu

A Real Sociedad B enfrenta no sábado o Andorra e nenhum meio de comunicação marcou presença antevisão do técnico dos bascos.

Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.