Martim Mayer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal. O candidato a dirigente falou de José Mourinho:
A lista Benfica no Sangue, liderada por Martim Mayer, anunciou Andries Jonker como o diretor-geral, num evento em antecipação às eleições para a presidência do Benfica de 25 de outubro. Um dos destaques do evento foi a presença do neerlandês Louis van Gaal, que é amigo de longa data de Andries Jonker.
Martim Mayer, em comentários sobre esta decisão, mostrou otimismo sobre a escolha, referindo que o diretor irá dar ferramentas a José Mourinho:
«É uma peça importantíssima, alguém que me honra muito ter aceite o convite e tenho a certeza de que vai entregar, trazer sustento ao futebol do Benfica que tem faltado. O Andries é uma pessoa que vai entregar uma quantidade de valor e ajudar Mourinho e Mário Branco com a equipa principal a atingir o que todos queremos, que é muito sucesso».
Sobre a presença de Louis van Gaal, Martim Mayer disse:
«Van Gaal e o Andries são amigos há muito tempo, trabalho para o Benfica e este contacto foi muito produtivo. Está aqui na condição de amigo, mas é fruto de um trabalho de muitos meses que se traduz na pessoa do Andries, que é da minha confiança para o que pretendemos implementar no Benfica».
Andries Jonker também já deixou claros os seus primeiros objetivos caso chegue mesmo a diretor:
«A primeira coisa a fazer é ver e ouvir. Leio muita coisa, mas preciso de ver com os meus primeiros olhos e ouvir com os meus ouvidos. Sei que a primeira equipa está a defender bem, mas não marcou ao Chelsea nem ao FC Porto. É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso, mas é responsabilidade de José Mourinho e irei ajuda-lo. Sei que este é um clube com grande potencial», atirou.