Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

- Advertisement -

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica, em comunicado oficial, confirmou a entrega de sete listas eleitorais aos órgãos sociais do clube e quatro à Comissão de Remunerações. A campanha irá arrancar apenas após a verificação destas listas.

No comunicado, a Mesa da Assembleia Geral divulgou as listas entregues:

«Foram entregues 7 listas aos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica – apresentadas pelos sócios João Ferreira Leite (Mesa), Martim Mayer (todos os Órgãos), João Diogo Manteigas (Direção e Conselho Fiscal), Cristóvão Carvalho (Direção), Luís Filipe Vieira (todos os Órgãos), João Noronha Lopes (todos os Órgãos) e Rui Costa (todos os Órgãos)»

De seguida, foram especificadas as listas entregues à Comissão de Remunerações:

«À Comissão de Remunerações foram apresentadas, ainda, 4 listas, associadas às candidaturas de Martim Mayer, Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes e Rui Costa»

As eleições para a presidência do Benfica terão lugar no dia 25 de outubro.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.