Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho.
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, deu uma entrevista ao jornal espanhol MARCA, onde admitiu que quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho, antigo presidente das águias:
«O modelo de negócio do futebol mudou muito desde então. Mas o meu avô foi muito importante na divulgação do Benfica fora de Portugal. Esse é o legado que quero ter, fazer uma boa internacionalização do clube e visibilizar que o Benfica é um clube global. O legado do meu avô foi também a vitória, porque ganhou sete campeonatos de Portugal em oito anos. O meu objetivo é o mesmo. Os mandatos são de quatro anos e sempre disse que gostaria de fazer dois mandatos se os sócios me dessem essa oportunidade. É o que gostaria de fazer: bater o meu avô e ter oito campeonatos, isso seria fenomenal para o Benfica».
Martim Mayer disse que José Mourinho é o seu treinador:
«Mourinho continuaria a ser o meu treinador, Mario Branco continuaria a ser o meu diretor de futebol e eles complementam-se muito bem com Andries Jonker, porque têm a pressão do curto prazo e têm de ganhar. Andries Jonker vem para olhar para quatro anos, para estruturar o futebol, para falar com Mourinho e com Mario Branco para poder fazer com que todo o futebol desde a categoria sub-13 tenha projeção para chegar à equipa principal. José Mourinho é o meu treinador e é com ele que vou contar desde o primeiro dia».