Braga escapa com vitória em visita a Bragança na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga enfrentou o Bragança na terceira eliminatória da Taça de Portugal e conseguiu uma vitória pela margem mínima.

Na terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Bragança recebeu o Braga no Estádio Municipal Eng.º José Luís Pinheiro. O Braga venceu a partida com um golo já perto do final.

Na primeira parte, a equipa transmontana, que compete duas divisões abaixo no Campeonato de Portugal, aguentou bem os visitantes e terminou a primeira parte empatado a zero. O Braga precisou mesmo de esperar até aos 84 minutos para Ricardo Horta fazer a diferença com um remate de fora de área. Aos 92 minutos, Rúben Ferreira levou o cartão vermelho por uma entrada sobre Fran Navarro.

O Braga, na temporada passada, alcançou os quartos-de-final nos quais foi eliminado pelo Benfica. O Bragança conseguiu melhorar esta temporada, chegando à terceira eliminatória após eliminar o Brito, quando na temporada passada não passaram da segunda eliminatória.

Subscreve!

Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.