Al Wasl de Luís Castro vence Al Nasr em jogo com expulsão de antigo craque do Vitória SC

- Advertisement -

O Al Wasl recebeu e venceu o Al Nasr por duas bolas a uma, num encontro da sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

O Al Wasl bateu o Al Nasr por 2-1 durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Adryelson abriu o marcador, aos 26′, com Ali Saleh a aumentar a vantagem, aos 44′.

Aos 45+3′, Bernard Mensah, jogador que se destacou ao serviço do Vitória SC, foi expulso e deixou o conjunto visitante com 10 jogadores. Abdoulaye Touré selou as contas da partida, aos 53′.

A formação de Luís Castro passa a somar 13 pontos e está na terceira posição do campeonato. Já o conjunto de Slavisa Jokanovic mantém-se com oito pontos e ocupa o nono posto. Pedro Malheiro foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional

Cristianinho entre os convocados da Seleção Sub-16: eis a lista

Portugal vai disputar o Torneio do Algarve. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16, com Cristianinho presente.

West Ham de Nuno Espírito Santo garante empréstimo de Axel Disasi ao Chelsea

O West Ham fechou a contratação de Axel Disasi. O defesa-central francês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.