Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal que terminou com um 3-2 para os leões:
«Saiamos que ia ser um jogo difícil, uma equipa que aposta em contra-ataques rápidos e ganharam uma fome extra depois de se verem na frente do resultado. Eles tiveram dois lances e fizeram dois golos. Nós tivemos muitos lances. Houve mérito do Paços, que se bateu muito bem desde o começo. Criou-nos muitas dificuldades. Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado. Estes jogos são diferentes em termos de motivação, já estive do outro lado».
O técnico falou sobre as substituições que fez:
«Não se trata da artilharia pesada, isso não pode servir de desculpa. A malta da frente este bem, procuraram sempre golo. Faltou-nos ser mais dinâmicos no corredor. O mangas melhorou um bocadinho na segunda parte, o Iván melhorou muito na direita. O Suárez notou-se que estava amassado, quase não treinou, tal como o Geny».
Por fim, comentou o compromisso da equipa:
«A competição em si mantém a equipa ligada e a equipa vai estar com um compromisso enorme. Este jogo pedia compromisso. Passámos contra uma belíssima equipa».