Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica respondeu a palavras de André Villas-Boas.
Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, deu uma entrevista à CMTV, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o líder das águias respondeu a declarações de André Villas-Boas (presidente do FC Porto), que afirmou haver jogadores do Benfica a ganhar 8 milhões de euros por ano.
«Pessoalmente não quero saber quanto ganham os jogadores do FC Porto, não me preocupa. Pareceu-me estranho que o André tenha falado sobre isso, mas posso garantir que não há jogadores do Benfica a ganhar 8 milhões por ano. São valores incompatíveis para Portugal. Olhe, tinha ficado com João Neves. Mais perto de ficar com João Neves…».
Rui Costa visa ainda Frederico Varandas (presidente do Sporting) e Pedro Proença (presidente do FC Porto):
«É uma matéria que tem de ser analisada, como é que um presidente pode ter acesso a valores e como foi feito essa mapeamento. Já confrontei Pedro Proença e estou à espera de resposta. Parece-me muito estranho que esse mapeamento tenha sido feito e anunciado por um presidente. A ser anunciado, teria de ser pela Federação»-