Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica não quer receber salário de presidente e explica opinião.
Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, deu uma entrevista à CMTV, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o líder das águias explicou o motivo de não querer receber salário de presidente:
«Foi uma escolha minha e acho que tenho direito a essa escolha. O Benfica não pode ser visto só como empresa. O prazer de trabalhar aqui sempre foi por outras razões, não foram os monetários que me fizeram representar o Benfica seja em que área for. Foi uma escolha minha e vou continuar assim».
«Não contesto quem quer vir e quem quer ser remunerado como tal. Onde é que está aqui a ausência de transparência? Nunca estive no Benfica por esses fatores. Caso contrário não voltaria aqui para jogar, não teria ficado como ‘vice’ e não tinha assumido este cargo de presidente. Foi uma escolha minha, considero normalíssimo quem queira ser remunerado. Considero fundamental que haja determinados cargos diretivos que sejam remunerados. Dá-nos a possibilidade de ter melhores escolhas, mas a minha opção é essa e acho que tem de ser respeitado. Não devo essa transparência ao Benfica com toda a minha história no Benfica», completou Rui Costa.