José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do Newcastle na Champions League. Encarnados continuam com 0 pontos.
José Mourinho analisou a derrota do Benfica em casa do Newcastle por 3-0. O treinador encarnado explicou a ausência de substituições, num jogo onde apenas Amar Dedic, lesionado, deu lugar a Franjo Ivanovic.
«A mudança do Dedic é por lesão. Ao não ter nenhum lateral-direito de raiz no banco para entrar, tentei levar o Ivanovic ao jogo, que é rápido e podia encontrar profundidade, para o Aursnes ser lateral, que é parecido com Dedic em algumas coisas. Depois não fiz mais nenhuma, porque pensando, pensando e pensando, com os que estavam à minha direita e à minha esquerda, não consegui convencer-me que alguma modificação pudesse melhorar a equipa. E a perder por 3-0 seria muito injusto meter um jogador dentro. Podia meter Leandro Barreiro, meter o menino Ivan Lima. Mas era injusto para os do banco fazer alguma modificação», explicou José Mourinho.
Lê mais declarações de José Mourinho na análise da partida, que faz com o que o Benfica continue sem qualquer ponto conquistado na Champions League.

