O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Luís Filipe Vieira falou do problema com a pirataria:
«A lei não vai ser adiada. Os operadores querem pagar, mas somos nós os clubes que temos de resolver a pirataria. Um primeiro ministro disse que tirava votos. Vou dar sempre preferência ao operador que está connosco desde o início. Tenho argumentos para chegar lá como cheguei na altura. Em relação à centralização, nada vai ser adiado. Os clubes têm de resolver o problema. Pedro Proença prometeu 300 milhões de euros, mas não conseguem. Ajudem a resolver o problema da pirataria. Não podemos hostilizar os outros clubes, o Benfica não pode estar sozinho. Tem de respeitar quem compete em Portugal, também respeitam o Benfica. Há gente que defendeu a centralização e não pode voltar atrás. Vamos fazer uma reunião com todos os clubes para resolver a pirataria. Os operadores não têm nada a ver. Onde vão buscar o dinheiro?».
Podes ler o debate completo.

