Nápoles bate Inter Milão e está no topo de Itália: eis os resultados do dia da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles venceu em casa o Inter Milão por 3-1 na jornada 8 da Serie A. Turma de Antonio Conte lidera campeonato italiano.

O Nápoles regressou às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas. Este sábado, o conjunto de Antonio Conte venceu em casa o Inter Milão por 3-1 para a jornada 8 da Serie A.

Kevin De Bruyne (33′; grande penalidade), Scott McTominay (54′) e Frank Anguissa (66′) marcaram os golos da vitória do Nápoles. Do lado do Inter Milão, quem faturou foi Hakan Çalhanoglu, aos 59 minutos, através de penálti.

Com este resultado, o Nápoles está agora no 1.º lugar da Serie A, com 18 pontos. Já o Inter Milão ocupa o 3.º posto com 15 pontos. Nota de que a AS Roma tem 15 pontos e ainda vai jogar este fim de semana.

Eis os resultados do dia da Serie A:

  • Parma 0-0 Como 1907
  • Udinese 3-2 Lecce
  • Nápoles 3-1 Inter Milão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.