Ex-FC Porto reforça o Neftchi Baku do Azerbeijão

- Advertisement -

O Neftchi Baku oficializou a contratação de Vincent Aboubakar. O avançado camaronês assinou um contrato válido por uma época e meia.

A carreira de Vincent Aboubakar prossegue agora no Azerbaijão. O internacional camaronês, que estava ao serviço do Hatayspor da Turquia, foi anunciado como novo reforço do Neftchi Baku.

O avançado de 32 anos assinou um contrato de um ano e meio e traz consigo um currículo recheado de títulos: campeão da Primeira Liga pelo FC Porto em 2018 e 2020, vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça, e várias conquistas ao serviço do Besiktas, incluindo dois campeonatos turcos e duas taças.

Capitão da seleção dos Camarões, Vincent Aboubakar soma 115 internacionalizações e 45 golos, tendo sido decisivo na conquista da Taça das Nações Africanas de 2017.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.