Rui Borges realizou uma curta antevisão à partida entre o Sporting e o Alverca, válido pelos quartos de final da Taça da Liga.
Rui Borges prestou algumas declarações à Sporting TV, de forma a antever o encontro entre o Sporting e o Alverca, válido pelos quartos de final da Taça da Liga. O técnico assumiu que ficou contente com o jogo frente ao Tondela:
«Assustava-me não conseguirmos criar. Criámos, é sinal que estamos dinâmicos, que estamos ligados, estamos concentrados, que estamos com prazer a jogar. Por isso, a equipa deu essa demonstração, o falhar faz parte. Com o passar do tempo vamos melhorar essa finalização, trabalhamos sobre isso. Às vezes é inspiração nossa, inspiração também do adversário e ontem foi o caso também de um grande guarda-redes a conseguir evitar mais alguns golos. Por isso, faz parte do processo, faz parte do crescimento. Super feliz com aquilo que a equipa tem tido e demonstrado em termos de capacidade ofensiva».
O treinador admitiu que os leões querem vencer a Taça da Liga:
«É um troféu, um troféu que queremos ganhar, queremos muito ganhar. Apesar de estarmos aqui nem a 48 horas do jogo acredito que a equipa que entrará amanhã entrará muito competente com a ambição também de querer mostrar, de querer ganhar acima de tudo para conseguirmos estar na final four da Taça da Liga, que é esse o objetivo, para conseguirmos lutar por mais um troféu».
Rui Borges revelou que vão haver mudanças no onze inicial:
«Não me vou queixar das vantagens e desvantagens. É lógico que estamos aqui com um dia só de descanso e teremos que fazer algumas alterações. Resta-me estar tranquilo porque sei aquilo que a equipa trabalha diariamente. Sei que a malta que tem menos minutos está à espera de uma oportunidade para se mostrar e dizer ao treinador que merece mais tempo, que está aqui para ajudar também e quer, da melhor forma, dar o seu contributo às vitórias do Sporting».
EM ATUALIZAÇÃO

