📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

- Advertisement -

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

O FC Porto está interessado em Kerim Alajbegovic, garante a Sky Sports. A mesma fonte refere que os dragões fazem parte da lista de clubes que acompanha de perto o desenvolvimento do extremo de 18 anos.

Kerim Alajbegovic joga atualmente no Salzburgo e já enfrentou o FC Porto nesta temporada. Precisamente, na primeira jornada da fase de liga da Europa League, onde o extremo foi titular e jogou 65 minutos.

O Manchester United de Ruben Amorim e o Chelsea também estão atentos a Kerim Alajbegovic, de acordo com a mesma fonte. Além disso, o Bayer Leverkusen, clube da formação do jogador, tem uma cláusula de recompra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Soares Gonçalves estreia-se a ganhar pelo Yanga da Tanzânia

O Yanga venceu na estreia oficial de Pedro Soares Gonçalves. A equipa da Tanzânia bateu o Mtibwa por 2-0 e aproximou-se da liderança.

Decisão tomada em relação ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não vai prosseguir no Club León depois do término do seu contrato. O colombiano vai assim ficar livre no mercado.

Revolução nas escolhas e uma grande novidade nos leões: eis os onzes oficiais do Sporting x Alverca da Taça da Liga

Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting e do Alverca. Jogo dos oitavos de final da Taça da Liga com rotação.

Gianluigi Buffon retribui elogios de José Mourinho: «Encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários»

Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta confirma 2 baixas importantes no Arsenal e assume que as bolas paradas podem ser copiadas por outras equipas: «É a história da...

Mikel Arteta fez a antevisão do encontro do Arsenal frente ao Brighton, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico confirmou duas baixas na equipa.

Sporting: Biel não impressiona e adeptos do Atlético Mineiro criam site para extremo não ser comprado

Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.

Assembleia Geral FC Porto: contas aprovadas por unânimidade

Na Assembleia Geral do FC Porto desta terça-feira, os acionistas do clube aprovaram com unânimidade as contas relativas à época 24/25.