Vítor Pereira mostra-se confiante após a derrota frente ao Chelsea, que ditou a eliminação do Wolverhampton da Taça da Liga Inglesa.
Apesar da eliminação na Taça da Liga, Vítor Pereira saiu do jogo com sinais de esperança. O Wolverhampton perdeu por 3-4 frente ao Chelsea, depois de ter estado a perder por 0-3 ao intervalo, mas a reação na segunda parte deixou o treinador português confiante na recuperação da equipa, que ocupa o último lugar da Premier League, com apenas dois pontos.
«Não tenho dúvidas de que vamos certamente dar a volta à situação, mostrámos o espírito, mostrámos o caráter, mostrámos que temos qualidade. Mostrámos a nós próprios e aos adeptos que, juntos, podemos voltar a fazê-lo. Só precisamos de uma vitória para acreditar e seguir em frente. Isso ficou bem patente na segunda parte», afirmou o treinador.
Vítor Pereira, que tem estado sob forte pressão devido aos maus resultados, destacou ainda a atitude demonstrada em campo frente ao Chelsea.
«Podemos competir com o Chelsea, podemos competir com qualquer equipa. Se jogarmos assim, com confiança, com energia, com a energia dos nossos adeptos, podemos conseguir. Somos um clube pequeno, mas juntos podemos conseguir. E esta é a mensagem. Não se trata de mim», concluiu.
O Wolverhampton procura agora reagir no campeonato, onde precisam urgentemente de pontos para sair da zona de despromoção.

