Rui Costa no Debate: «João Noronha Lopes disse que o Benfica manteria um treinador com ou sem sucesso»

- Advertisement -

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Depois de serem os dois candidatos mais votados na primeira volta, Rui Costa e João Noronha Lopes estão frente-a-frente num debate televisivo transmitido em simultâneo pela SIC Notícias, RTP Notícias, CNN Portugal e CMTV. O atual presidente do Benfica

«Um reparo sobre a estabilidade. João Noronha Lopes disse que o Benfica manteria um treinador com ou sem sucesso».

João Noronha Lopes respondeu: «Disse que tinha um treinador de projeto»

Rui Costa concluiu o ataque: «Ao mesmo tempo, teria despedido Roger Schmidt no final da época. É uma contradição clara. Falar de estabilidade num clube como o Benfica é uma linha ténue. Todos queremos um treinador de projeto, esperamos que José Mourinho esteja muito tempo no Benfica. Depende dos resultados e do ambiente em volta do Benfica. Dois jogadores [Nuno Gomes e Vítor Paneira] sabem que os resultados no futebol são assim. Não pode saber como está um ambiente para os treinadores continuarem. Queremos treinadores a longo prazo, mas nunca se sabe».

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Acompanha todo o debate entre os dois candidatos.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

Elogios do treinador do Bolonha a João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estoril Praia da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Já sao conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Diretor do Estugarda elogia FC Porto após sorteio da Liga Europa: «Um enorme desafio»

O diretor desportivo do Estugarda deixou elogios para o FC Porto. Fabian Wohlgemuth falou após o sorteio dos oitavos de final da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves castigado com dois jogos à porta fechada por incidente de 2024

O Chaves foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada por acontecimentos relativos ao ano de 2024.

Imprensa sueca avança quem será o novo treinador do Benfica

A imprensa sueca adianta que Anders Hallberg será o próximo treinador do Benfica. O técnico orienta o Kristianstad que enfrentou recentemente os encarnados.

Imprensa espanhola aponta Xavi à seleção de Marrocos; federação nega rumores de despedimento do treinador

A imprensa espanhola apontou Xavi como o principal candidato para assumir o comando da seleção de Marrocos. No entanto, a federação nega ter despedido o treinador atual.