Hansi Flick comenta situação de Lamine Yamal, lesão de Pedri, e confirma regressos ao plantel

- Advertisement -

Hansi Flick abordou o estado físico de Lamine Yamal e Pedri. O técnico do Barcelona ainda deixou a garantia de dois novos regressos.

Hansi Flick fez a antevisão ao duelo frente ao Elche, agendado para este domingo, e comentou o estado físico de Lamine Yamal, Pedri e ainda anunciou dois novos regressos. O técnico começou pelo número dez do Barcelona:

«Lamine Yamal está bem, embora em alguns dias ainda sinta algum desconforto. Está a evoluir bem, o que é importante. Falei com ele, vou sempre protegê-lo e ajudá-lo. É um jovem fantástico e continuaremos no mesmo caminho», começou por dizer.

«A lesão de Pedri surpreendeu-nos. Depois do Clássico, sentia apenas um ligeiro desconforto, mas após o examinarmos percebemos que havia uma lesão. Estamos a sentir a falta de um dos nossos principais jogadores. Esperamos que possa regressar muito em breve», comentou o técnico sobre a lesão do médio blaugrana.

«Joan Garcia está a treinar bem, está no caminho certo para retornar. Mas não devemos apressá-lo, pois tudo está a evoluir bem. Deixe-o se recuperar. Robert Lewandowski e Dani Olmo estão de volta. Isso é ótimo para nós», anunciou o treinador alemão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.