📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo: «Rooney disse que Messi é melhor. Não concordo, não tenho de ser humilde»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo abordou a rivalidade com Lionel Messi. Entrevista «mais pessoal» com Piers Morgan sairá esta terça-feira.

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista «mais pessoal» a Piers Morgan, cuja entrevista será publicada esta terça-feira na íntegra. No entanto, o vídeo de lançamento contém algumas declarações do avançado português, incluindo a rivalidade com Lionel Messi.

«Wayne Rooney não te odeia, ainda assim disse que Messi é melhor», disse o jornalista Piers Morgan, ao que Cristiano Ronaldo responde da seguinte forma: «Não há problema, não concordo, não tenho de ser humilde».

Na altura da segunda passagem pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Piers Morgan, que viralizou nas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa deixa bicada: «Prefiro conviver com benfiquistas do que ir todos os dias para as televisões»

Rui Costa esteve em campanha em Portalegre. Presidente do Benfica e candidato a segundo mandato fez discurso.

FPF lança camisola em homenagem a Eusébio

A Federação Portuguesa de Futebol lançou equipamento dedicado a Eusébio. Portugal vestirá contra a Arménia.

Bayer Leverkusen | O que sobrou da equipa campeã da Bundesliga

Xabi Alonso transformou o futebol do Bayer Leverkusen numa tela de precisão e serenidade. Uma equipa que jogava com método e paixão

A união fez a força | Belenenses 0-2 União de Santarém

A União de Santatém deslocou-se ao Restelo para arrancar uma vitória tremenda e surpreendente por 2-0, com bis de Tomás Castro

PUB

Mais Artigos Populares

Goleada sem história | Benfica 5-0 Marítimo

As jogadoras do Benfica assumiram a liderança de forma isolada da Primeira Liga Feminina, com três pontos de avanço sobre o Sporting

Juventus x Sporting: Eis os onzes prováveis para a Champions League

O Sporting enfrenta esta terça-feira a Juventus para a Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

A época turbulenta da Juventus

A Juventus terminou a temporada 24/25 com um sabor agridoce. Garantiu o apuramento para a Champions, mas sem ser um real candidato ao título