Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand fazem a antevisão do Benfica x Bayer Leverkusen: «Mourinho um dos melhores treinadores da história do futebol e as palavras dele enchem-me de orgulho»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.

Alejandro Grimaldo foi o jogador escolhido pelo Bayer Leverkusen para ir à sala de imprensa do Estádio da Luz, de modo a realizar a antevisão ao encontro frente ao Benfica, relativo à quarta jornada da Champions League. O lateral abordou os elogios feitos por José Mourinho:

«Estamos preparados para lutar pela vitória. Joguei aqui sete anos e meio e sei que será difícil, mas vamos lutar. Todos os meus companheiros para jogar na Luz. Se jogava neste Benfica? É pergunta para José Mourinho. Ele é um dos melhores treinadores da história do futebol e as palavras dele enchem-me de orgulho. Não treino muito a marcação de livres, mas acho que sou especialista. Tenho confiança. Se ficarei no Leverkusen? Não falámos nisso, a ideia é tentar fazer o melhor possível. Tudo será decidido futuro. O clube confia em mim e isso é muito bom».

Kasper Hjulmand falou em seguida do lateral esquerdo espanhol e admitiu que a equipa está focada em vencer:

«Estamos aqui para ganhar e voltar a lutar pela qualificação. É uma oportunidade para nós e para o Benfica. A qualidade da nossa exibição tem de ser boa. Temos de lutar e ser agressivos e reencontrar a nossa identidade em campo, estamos focados nisso. O Benfica vai ser igual ao que tem sido. Ambas as equipas estão sob pressão, mas estamos aqui para ganhar, tal como o Benfica. Ambos seremos agressivos para ganhar. Estamos a aprender e estamos a tentar melhor a cada dia. Temos de ser muito ativos. Qual será o meu plano para este jogo? Não posso dar, desculpem. Vamos jogar com o nosso estilo de sempre e à nossa maneira. Com e sem bola. Temos a nossa estratégia muito bem delineada».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.