Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.
Alejandro Grimaldo foi o jogador escolhido pelo Bayer Leverkusen para ir à sala de imprensa do Estádio da Luz, de modo a realizar a antevisão ao encontro frente ao Benfica, relativo à quarta jornada da Champions League. O lateral abordou os elogios feitos por José Mourinho:
«Estamos preparados para lutar pela vitória. Joguei aqui sete anos e meio e sei que será difícil, mas vamos lutar. Todos os meus companheiros para jogar na Luz. Se jogava neste Benfica? É pergunta para José Mourinho. Ele é um dos melhores treinadores da história do futebol e as palavras dele enchem-me de orgulho. Não treino muito a marcação de livres, mas acho que sou especialista. Tenho confiança. Se ficarei no Leverkusen? Não falámos nisso, a ideia é tentar fazer o melhor possível. Tudo será decidido futuro. O clube confia em mim e isso é muito bom».
Kasper Hjulmand falou em seguida do lateral esquerdo espanhol e admitiu que a equipa está focada em vencer:
«Estamos aqui para ganhar e voltar a lutar pela qualificação. É uma oportunidade para nós e para o Benfica. A qualidade da nossa exibição tem de ser boa. Temos de lutar e ser agressivos e reencontrar a nossa identidade em campo, estamos focados nisso. O Benfica vai ser igual ao que tem sido. Ambas as equipas estão sob pressão, mas estamos aqui para ganhar, tal como o Benfica. Ambos seremos agressivos para ganhar. Estamos a aprender e estamos a tentar melhor a cada dia. Temos de ser muito ativos. Qual será o meu plano para este jogo? Não posso dar, desculpem. Vamos jogar com o nosso estilo de sempre e à nossa maneira. Com e sem bola. Temos a nossa estratégia muito bem delineada».
