Francisco Conceição: «Saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades»

- Advertisement -

Francisco Conceição reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Francisco Conceição fez a análise do encontro entre a Sporting e a Juventus, relativo à quarta jornada da Champions League. A partida terminou com um 1-1:

«Foi um jogo bom de se ver, entre duas equipas que queriam ganhar o jogo. Saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades. Não conseguimos fazer o segundo golo, agora temos de continuar a trabalhar para somar vitórias e colocarmo-nos lá em cima. É especial jogar contra equipas portuguesas, mas queria fazer o meu trabalho, ajudar a minha equipa a ganhar. Tem sido de muita informação [com Luciano Spalletti] nesta fase inicial e a ajudar-nos a melhorar o que devemos melhorar. Pouco a pouco, penso que vamos conseguir os resultados que queremos. [Apuramento] Nada está perdido, temos muitos jogos para ganhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.