Rui Silva reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.
Rui Silva fez a análise do encontro entre a Sporting e a Juventus, relativo à quarta jornada da Champions League. A partida terminou com um 1-1:
«Quero agradecer ao Pote a entrega do prémio, o prémio não é meu, é da equipa. Mas quero agradecer ao Pote esse gesto. [Defesa?] Muito trabalho, reflexos e reação. Consegui ser eficaz e isso é o mais importante. Tento fazer o meu trabalho, há momentos em que consigo, mas outros pode não correr tão bem, como em Nápoles. São coisas que acontecem, o importante é estar sempre preparado. Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, neste cenário, mas a equipa teve muita personalidade, fomos resilientes e tivemos enorme capacidade de sofrimentos. Importante é o ponto somado, faltam jogos para terminar a fase. É um resultado justo. Encaramos cada jogo para vencer, sabemos que é difícil, agora é focar no próximo jogo e conquistar os três pontos».

