📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a explorar a zona frágil dos centrais»

- Advertisement -

José Mourinho antecipou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

José Mourinho falou antes do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, realizado no Estádio da Luz e válido pela quarta jornada da Champions League. Treinador perspetivou o duelo a poucos minutos do apito inicial.

«Leandro Barreiro? O último jogo também tem influência. É importante ter na posição um jogador capaz de pressionar, de dar consistência ao meio-campo e com chegada. Faz as duas situações. Tem boa capacidade de trabalho e tem conhecimento do futebol alemão. Queremos ter o Sudakov mais pela esquerda. Na zona central não tem encontrado espaços nem sido agressivo e foge para o lado esquerdo. Veremos se conseguimos que tenha boas conexões pela meia esquerda».

«Queremos pressionar alto sempre, mas têm bons desenhos na organização ofensiva. É difícil de prever, o Grimaldo está baixo e depois está por dentro. Quando a bola estiver parada é mais fácil, pressionar os pontapés de baliza é o mais fácil. Quando o Grimaldo estiver em zonas interiores, vamos tentar que o Lukebakio não venha com ele. Se estiver na frente dele tem de pegar, se não deixamos o Lukebakio solto na transição».

«Desorganização do Leverkusen em transição? São uma equipa com desenhos ofensivos, um caos organizado. A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a explorar a zona frágil dos centrais. São gigantes, mas têm menos mobilidade».

«O pior José Mourinho jogou duas finais europeias nos últimos quatro anos».

O Benfica x Bayer Leverkusen tem apito inicial agendado para as 20h desta noite, 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os...

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Benfica esteve melhor mas perdeu frente ao Bayer Leverkusen e segue sem somar pontos na Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Onde ver o duelo entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Santos de Neymar na disputa pelo Brasileirão

Palmeiras e Santos defrontam-se na 32.ª jornada do Brasileirão. Jogo joga-se em São Paulo no terreno do Verdão de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Díaz e a entrada que lesionou Achraf Hakimi no PSG x Bayern Munique: «Tudo pode acontecer, o melhor e o pior»

O Luis Díaz fala reagiu à expulsão, frente ao PSG, e deixou mensagem de apoio a Achraf Hakimi, após a entrada que lesionou o defesa.

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina: Benfica, Sporting e FC Porto com adversários definidos

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina, na Cidade do Futebol.