📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a explorar a zona frágil dos centrais»

- Advertisement -

José Mourinho antecipou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

José Mourinho falou antes do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, realizado no Estádio da Luz e válido pela quarta jornada da Champions League. Treinador perspetivou o duelo a poucos minutos do apito inicial.

«Leandro Barreiro? O último jogo também tem influência. É importante ter na posição um jogador capaz de pressionar, de dar consistência ao meio-campo e com chegada. Faz as duas situações. Tem boa capacidade de trabalho e tem conhecimento do futebol alemão. Queremos ter o Sudakov mais pela esquerda. Na zona central não tem encontrado espaços nem sido agressivo e foge para o lado esquerdo. Veremos se conseguimos que tenha boas conexões pela meia esquerda».

«Queremos pressionar alto sempre, mas têm bons desenhos na organização ofensiva. É difícil de prever, o Grimaldo está baixo e depois está por dentro. Quando a bola estiver parada é mais fácil, pressionar os pontapés de baliza é o mais fácil. Quando o Grimaldo estiver em zonas interiores, vamos tentar que o Lukebakio não venha com ele. Se estiver na frente dele tem de pegar, se não deixamos o Lukebakio solto na transição».

«Desorganização do Leverkusen em transição? São uma equipa com desenhos ofensivos, um caos organizado. A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a explorar a zona frágil dos centrais. São gigantes, mas têm menos mobilidade».

«O pior José Mourinho jogou duas finais europeias nos últimos quatro anos».

O Benfica x Bayer Leverkusen tem apito inicial agendado para as 20h desta noite, 5 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a mexer: promessa da América do Sul apontada ao Sporting

O Sporting está interessado na contratação de Maxloren Castro, jogador que pertence aos quadros do Sporting Cristal, emblema do Peru.

Plantel do Caldas pode não apresentar-se em campo frente ao Braga

O jogo entre o Caldas e o Braga pode não vir a ser disputado. O plantel do clube da Liga 3 está a ponderar não apresentar-se em campo.

Benfica aborda penálti sobre Nico Otamendi com imagens nas redes sociais: «Ciclone Haas»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga. Penálti assinalado deu que falar e as águias reagiram nas redes sociais.

Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez e a conquista da Liga das Nações: «Não tem o prestígio de um Europeu ou de um Mundial, mas o grau de...

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Selecionador Nacional abordou a conquista da Liga das Nações.

Roberto Martínez identifica maior fortaleza da Seleção Nacional e melhor geração do futebol português

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.