Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

- Advertisement -

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

O Braga recebe amanhã o Genk, em jogo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Thorsten Fink, treinador do Genk, fez antevisão ao jogo, assumindo que a sua equipa têm possibilidades de vencer, mas que os minhotos eram os favoritos.

«Se o Braga é favorito? Sim, jogam em casa, têm nove pontos e isso diz muito porque poucas equipas têm essa pontuação na Liga Europa. Não é fácil. Têm um jogo difícil no domingo [com o Moreirense] e talvez mudem alguns jogadores», disse na conferência de imprensa de antevisão.

Thorsten Fink destacou a qualidade e o estilo de jogo dos minhotos.

«São um grande clube, que joga muito bom futebol, uma equipa de muita posse de bola. Teve 65% de posse de bola no terreno do FC Porto e vai ser uma luta difícil para nós», afirmou.

Mesmo assim, o treinador mostrou-se otimista.

«Somos suficientemente fortes para vencer aqui, também somos uma equipa que gosta de ter a bola, temos jogadores rápidos na frente, mas temos que estar a 100% para ganhar», concluiu.

O encontro entre o Braga e Genk está marcado para 20h desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do húngaro Balázs Berke.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.