O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.
O Braga recebe amanhã o Genk, em jogo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Thorsten Fink, treinador do Genk, fez antevisão ao jogo, assumindo que a sua equipa têm possibilidades de vencer, mas que os minhotos eram os favoritos.
«Se o Braga é favorito? Sim, jogam em casa, têm nove pontos e isso diz muito porque poucas equipas têm essa pontuação na Liga Europa. Não é fácil. Têm um jogo difícil no domingo [com o Moreirense] e talvez mudem alguns jogadores», disse na conferência de imprensa de antevisão.
Thorsten Fink destacou a qualidade e o estilo de jogo dos minhotos.
«São um grande clube, que joga muito bom futebol, uma equipa de muita posse de bola. Teve 65% de posse de bola no terreno do FC Porto e vai ser uma luta difícil para nós», afirmou.
Mesmo assim, o treinador mostrou-se otimista.
«Somos suficientemente fortes para vencer aqui, também somos uma equipa que gosta de ter a bola, temos jogadores rápidos na frente, mas temos que estar a 100% para ganhar», concluiu.
O encontro entre o Braga e Genk está marcado para 20h desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do húngaro Balázs Berke.

